Como vender lingerie e roupas íntimas no Ebay

Você quer ganhar dinheiro revendendo lingeries ou então quer vender peças usadas que você nunca nem chegou a usar? Muitos lugares aceitarão sutiãs usados para revender ou reciclar. Uma boa opção para despachar estes produtos online sem gastar muito dinheiro no marketing é o Ebay.

Com 175 milhões de usuários ativos, nenhum lugar tem o potencial de colocar seus itens na frente de tantos olhos como eBay. Lá você pode usar como um canal de vendas alternativo ao market place e amazon, incluindo a possibilidade de vender produtos de redes atacadistas, como a Click Sophia e TENA e Mardelle.



Posso vender roupas íntimas no Ebay?

Você pode estar se perguntando Que tipos de lingerie são OK para listar no eBay. Vamos começar com o que não podes vender. Produtos de cauda usados (calcinhas, tangas, etc.)) não são permitidos por razões de higiene. Camisolas e bodies usados, no entanto, que também têm uma boa saída.

Qualquer outro tipo de lingerie usada---sutiãs, camisas de noite, meias, etc.--- é permitido. Também usava roupas de banho. Queres vender algo vintage? Então tudo é aceitável, até mesmo breves, desde que não seja retratado num corpo ou usado recentemente. Ele vai precisar de ir na categoria de Roupas Vintage especificamente tem uma boa procura.

Como ganhar dinheiro com o e-bay? Dicas

Na minha experiência, marcas menos conhecidas muitas vezes vendem por baixo do seu valor. Se poucas pessoas já ouviram falar da marca, poucas estarão procurando por ela. Isso não quer dizer que não tentes. Basta escolher um preço inicial sensato que você está bem para vender se você só receber uma oferta.

Você pode verificar para que lingerie semelhante vendido recentemente. Procure o seu item ou a sua marca e marque 'listagens completas' nos filtros. Você vai encontrar preços de itens vendidos em verde.

Se forem muito baixos para o seu gosto, talvez seja melhor procurar uma comunidade de venda de lingerie. Estes pequenos mas nicho grupos são muito mais propensos a saber e valorizar a marca que você está vendendo!

Alternativamente, Aqui estão algumas dicas para obter o verdadeiro valor dos seus produtos no eBay:

Considere a fixação de um preço de reserva

É um valor mínimo não revelado que vais aceitar para o item. Se o leilão não chegar lá, não tens obrigação de vender. Você pode escolher qualquer quantidade de reserva nos EUA. eBay UK só permite reservas de R$ 50 ou mais. Mas uma vez que adicionando um faz incorrer uma taxa, apenas faz sentido para itens de maior valor de qualquer maneira.

Crie uma lista "Compre-o agora" em vez de um leilão

 É um preço de pegar ou largar, como numa loja. Embora você pode optar por permitir que os compradores para enviar uma "melhor oferta", ofertas mais baixas você pode aceitar ou recusar.

Escreva um bom título e descrição

As palavras que você usa (especialmente no título) são o que determina se seu item aparece nas pesquisas das pessoas. Não lhe chames "Agente provocador 32B bra"."Também, incluem palavras descritivas como seda/Renda/Preto/plunge/ alguns compradores também procuram acrônimos como BNWT (novinho em folha com tags) e VGC (condição muito boa).

Aumentar a duração da listagem

Para leilões, você pode escolher 1, 3, 5, 7 ou 10 dias. Não pode estender a venda quando estiver em andamento. Se não tens pressa para o dinheiro, por que não escolhes dez dias? Mais tempo significa mais visões e mais interesse potencial.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário