Como ganhar dinheiro com limpeza de roupas íntimas - Novidade

 Todas as mulheres têm uma memória do momento em que olharam para as gavetas para descobrir que tinham ficado sem roupa interior limpa. Congelando horrorizado, a escolha parece impossível: voltar a vestir ou não? Nunca fui capaz de ir de comando para sair pela porta e rastejar para o trabalho, encolhendo-me debaixo de um sinal de néon imaginário que gritava pela minha vergonha.

Mulheres como Dani no Hot Housewives Dirty Knickers, no entanto, resolveram este problema, uma vez que transformaram o stress de um desgaste de 24 horas em um que reduz a sua lavagem e lhes dá confiança e dinheiro para bolso no final do dia. Pode parecer estranho de começo, mas se lavar roupas já dá dinheiro, especializar-se em lavar roupas íntimas pode ser mais rentável ainda!



1. Lavar roupa suja

Sim, parece estranho, sórdido e completamente perverso – porque é! - mas, se aguentares, podes ganhar dinheiro com algo que terias de gastar tempo e lavagem de dinheiro, ou seja, as tuas cuecas e calcinhas sujas.

As vantagens são…

Você literalmente é pago para fazer o seu negócio diário.

A venda é feita a partir do conforto de sua casa e, potencialmente, com anonimato, como a venda de sites como "PantyDeal" têm seu próprio sistema de mensagens internas que você pode usar com um endereço de E-mail anônimo.

Se você tem um objetivo específico de curto prazo em mente, então também é tão fácil para você parar o seu negócio como é para iniciá-lo.

Alternativamente, se você tem olho para o futuro, em seguida, mercados on-line permitem que você crie uma clientela global e para negociar com eles em uma base regular.

Nada disto altera o facto de estares a lidar com um negócio sujo em mais do que uma maneira.

Não é para todos, e é por isso que muitas mulheres (e são basicamente as cuecas das mulheres que são desejadas) estão fazendo isso.

No entanto, se isso soa como uma maneira intrigante e fácil de ganhar algum dinheiro extra, então aqui está agora você fazê-lo

Ofereça o serviço num market place

Embora seja possível configurar o seu próprio site e ir a partir daí, você provavelmente é melhor se registrar com um mercado de panty-selling on-line.

Dar aos vendedores pela primeira vez uma rede de suporte e termos e Condições claros a partir dos quais operar.

Eles também contornam as taxas de PayPal extra que os vendedores são cobrados no eBay e não pedir Comissão em troca de uma pequena taxa de adesão.

A boutique perversa, por exemplo, cobra 20 libras por mês. Isso significa que você pode exigir tanto quanto você gosta para o seu produto e que você pode manter 100% do que você faz.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário