Coisas que você precisa saber se vai viajar sozinho


Enquanto você pode descobrir a viagem a solo por acaso - porque você não tem ninguém com quem viajar quando você tem o tempo e o dinheiro para ir — você provavelmente vai fazê-lo novamente por escolha. Afinal, viajar sozinho é tudo sobre ti.
Há vantagens práticas para viajar sozinho.
Faz o que quiser, quando quiser. Viajando sozinho, você está na sua própria agenda.
Você é livre para conhecer locais e outros viajantes-e, porque você está sozinho, isso acontece muitas vezes e facilmente.
Você é capaz de se concentrar no destino e tudo o que ele oferece sem distrações.

Você gosta de períodos de silêncio para leitura, arte, reflexão... tens o tempo que quiser.
Segue os teus próprios interesses, sejam eles bungee jumping ou vasculhar arquivos.
Você recebe tratamento especial como os locais muitas vezes saem do seu caminho para melhorar a sua experiência de viagem solo.
Ok, talvez alguns dos acima podem aplicar-se àqueles que viajam com um companheiro também, mas quando você viaja sozinho Eles definitivamente se aplicam. Em um nível prático, a viagem a solo liberta você para viajar em seu caminho.
Viajar sozinho com base no seu orçamento
Viajar em um orçamento apertado: fácil como ABC este é um post muito básico que não vai para os detalhes sobre orçamentação, mas ajuda você a encontrar destinos de baixo custo.
Melhores Destinos de orçamento: a lista de 2018 eu procurei as listas de destinos de orçamento recomendado por outros sites e chegar a uma lista de destinos de orçamento de topo para 2018.
Não há dinheiro para viajar? Aqui está o que você faz o desejo é grande, mas você não tem dinheiro para viajar. O que fazer? 
Quando viajar é o objetivo, não o destino, nunca encontrei um destino que não gostasse. Aqui está como pensar em viajar quando você não tem muito para gastar nele.
Viajar sozinho com base nos seus interesses
Melhores Destinos de alimentos Um Ano Novo, uma nova lista de destinos do que você precisa visitar! Aqui eu ofereço minhas escolhas para os melhores destinos de comida: dois eu posso garantir, dois eu estou morrendo de vontade de tentar.
Destinos de caminhadas seguros e fáceis aqui são nove destinos de caminhadas seguros e fáceis que eu gostei. Eles são todos caminhadas relativamente fáceis e eu descrevo o que é especial sobre cada brevemente.
Viajar para aprender: há milhares de oportunidades você é uma pessoa curiosa? Gostas do lado de aprender a viajar? Então leia o que, onde, como e quem viaja para aprender.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário