Melhores dicas para poupar dinheiro



Tirar férias, seja sozinho ou com a família e amigos, é algo que esperamos o ano todo. Também é algo que normalmente salvamos para todo o ano também. Saber como obter o maior retorno possível - e evitar o arrependimento posterior de gastos excessivos - requer planejamento e aprendizado de truques para cortar despesas com viagens, hospedagem, alimentação e atividades, para que você não apenas tenha férias fabulosas, mas também um álbum. cheio de fotos para olhar com carinho nos próximos anos.
Planejando um divertimento, férias de custo-consciente

1Determine seu orçamento. Descobrir quanto dinheiro você tem para trabalhar de forma realista é fundamental, ou você vai sentir o aperto antes do Natal. Seu orçamento ajudará a determinar onde e até onde você vai, por qual meio de transporte, onde você vai ficar, como vai comer e o que fará quando chegar lá. Sabendo truques para o comércio de férias vai fazer a criação e aderindo a um orçamento mais fácil e suas férias mais agradáveis. [1]
·         Ao pensar no seu orçamento, considere sempre as taxas de câmbio. O que seu dólar pode te levar em lugares diferentes? Você vai conseguir um hotel melhor ou o contrário? Confira o XE.com para obter taxas de câmbio, conversores de moedas e calculadoras de despesas de viagens.

2Descobrir que tipo de experiência você deseja. 
·         Suas férias significam um retiro solitário, mas para onde você ainda não tem certeza? Será uma aventura na praia da família? Você quer ser ativo e sempre em fuga, ou quer relaxar muito? Você está bem em torno de grandes multidões? Pensar no que você quer e não quer fará com que suas férias sejam muito mais agradáveis.

3 Escolha um destino com preço e flexibilidade em mente. Viajar durante o que é chamado de "estações do ombro", pouco antes e depois das estações de pico, é muitas vezes o melhor momento para tirar férias. Por um lado, os preços são mais baixos. No entanto, porque estes tempos são apenas fora de uma época de pico, o tempo ainda é bom, há menos turistas e multidões e moradores locais são felizes para o seu negócio. Por exemplo, de abril a maio e de meados de agosto a outubro são as estações do ombro para a maior parte da Europa.
·         Também seja flexível sobre a localização precisa, digamos, da aventura na praia da família. Você quer ir para as Bahamas, mas há um pacote incrível para Key West. Iria a Key West dar outra área do seu orçamento que fosse um pouco mais enxuta?
·         Outra coisa a se pensar: muitas cidades são consideradas “cidades de salto”. Por exemplo, se você voar para Las Vegas, pode passar alguns dias lá e dirigir até o Grand Canyon.
4 Escolha suas datas aproximadas. Ser flexível em datas é muito para a vantagem do seu bolso, então escolha um período de duas semanas (digamos, em setembro próximo) para as suas férias. Você pesquisará e comparará os preços de viagens, hospedagem, alimentação e entretenimento durante esse período. Você também vai estar olhando para as promoções e promoções. Se você não puder se dar essa janela, ainda poderá economizar dinheiro em compras comparadas e arrebatando ofertas especiais.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário