O que é Maca - e pode realmente impulsionar seu desejo sexual?


Não, não matcha. Maca. (Confuso, certo?)
A raiz, também conhecida como ginseng peruano, recentemente fez ondas na comunidade de saúde e bem-estar para sua longa lista de supostos benefícios. Basta procurar "maca em pó" no Instagram e você verá pessoas colocando maca em seu café e triturando ou até mesmo polvilhando-o em seus assados.
Então, o que todos os lattes maca (não matcha!) No seu feed do Instagram realmente fazem por você? Hora de filtrar o hype em torno dos benefícios da raiz da maca:
O que é Maca?
É um vegetariano crucífero como couve, couve-flor ou rabanete. Tem sido cultivada nas montanhas dos Andes do Peru nos últimos 3.000 anos, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde . Lá, é um remédio tradicional que também é um ingrediente chave em uma bebida fermentada chamada maca chicha.
A maioria das pessoas consome pó de raiz de maca. E nutricionalmente, os benefícios da maca em pó são bastante impressionantes. Uma meia colher de chá (2,5 gramas) de pó de maca tem cerca de 10% de suas necessidades diárias de ferro , 10% de sua vitamina C recomendada e cerca de 15% de suas necessidades de cobre - tudo por apenas 10 calorias. Não é um mau negócio!
Macaé um remédio tradicional que tem sido usado para tratar anemia e síndrome da fadiga crônica. Diz-se que aumenta a energia, a resistência e o desempenho atlético. As pessoas até tomaram maca na esperança de ajudar com câncer de estômago, leucemia, HIV / AIDS, osteoporose e tuberculose. Mas a linha de fundo, diz o NIH : Por enquanto, há "evidências insuficientes" para avaliar a eficácia da maca para tratar qualquer uma dessas condições.
No entanto, a maioria das alegações - e a maioria das pesquisas - sobre a maca concentra-se em sua suposta capacidade de estimular seu desejo sexual.
Se diz que o baixo desejo sexual afeta algo entre 36 a 50 por cento das mulheres. "É difícil medir, já que muitas mulheres não são honestas sobre isso.
E algumas pesquisas são promissoras.
Oobserva que alguns pequenos estudos mostraram que tanto homens como mulheres encontraram um aumento de libido depois de tomar de uma a metade a três gramas de maca por dia durante um a seis meses que muitas dessas evidências são bastante "fracas" cientificamente).

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário