Protetor solar para o cabelo | como Óleo, spray ou máscara? Escolha a sua

Procurando protetor solar para o cabelo? Se assim for, você pode se perguntar se é melhor o spray, o óleo ou a máscara. Existem muitas variedades de protetor solar para o cabelo. E, certamente, qualquer um deles pode ser funcionarte, mas o que você escolhe?
No verão, o sol não é o único agente externo que os danos do seu cabelo. A água, o sal do mar, o cloro da piscina, o vento, a areia da praia, etc., a afectar o seu cabelo. Seu cabelo perde a sua proteção hydrolipidic, danificando o cabelo , causando um aspecto de fora, áspero e quebradiço. Hoje nós damos-lhe as chaves para você escolher o melhor protetor solar para o cabelo e mostrar seu mane neste verão. Ele, começamos!
como proteger cabello sol

Que protetor solar para o cabelo é o certo para mim

Para saber qual o tipo de protetor solar para o cabelo é o certo para você, a primeira coisa que você deve saber as diferenças entre um e outro. E da mesma forma que não é qualquer protetor solar vai fazer bem para a sua pele, a mesma coisa acontece com o protetor solar para o cabelo. Felizmente, a tecnologia tem avançado e há muitas opções para o seu cabelo.

Tipo de protetor solar para o cabelo

Óleos | protetor solar para o cabelo


Óleo protetor solar para o cabelo, ele é perfeito para levar para a praia ou piscina. O melhor é ir aplicando o produto durante todo o tempo o seu cabelo é exposto ao sol , desde que impedirá que o dano pelo cloro, o sal e o sol. Além disso, será muito mais fácil penteá-lo se você ficar molhada. Se você tem cabelos tingidos ou com fusíveis, recomendamos o uso de óleo , porque ele vai permitir que você para atuar como um escudo para evitar a descoloração do mesmo.
Entre os óleos, poderíamos destacar as seguintes:
  • O óleo de coco
  • Óleo de Monoï
Estes óleos são pura e apesar de ter sido moda nos últimos anos, eles são óleos que têm sido utilizados sempre para o cuidado do cabelo. Eles são hidratante e ajuda a nutrir a fibra capilar , evitando o ressecamento causado pelo sol. Com eles você vai ter que o cabelo está hidratado, e não perder a flexibilidade , evitando a quebra.
Nem tudo são vantagens. Este tipo de óleos, eles têm uma falta: eles não tem SPF, fator de proteção solar. É por isso que ele é recomendado que você aplique o óleo na mídia e dicas antes de você sair de casa. E proteger o cabelo com um chapéu ou lenço durante a exposição ao sol. Essa é a maneira de manter o seu cabelo perfeito!

Máscaras | protetor solar para o cabelo

cepillos para el cabello
As máscaras são ótimos para hidratar e nutrir o seu cabelo após a exposição solar. A nossa recomendação é que, para a exposição ao sol para usar o óleo e como afersun, depois que o sol, use a máscara de restauração.
Por esta razão, a nossa recomendação é que, ao escolher as máscaras de se fixar no que de transportar os seguintes ingredientes:
  • O óleo de coco
  • A manteiga de karité
  • Óleo de Argan
Estes ingredientes ajudam a hidratar em profundidade o cabelo e para selar as fibras capilares. Há quem aplique a máscara enquanto aproveita o sol, mas tenha em mente que você não tem fator de proteção solar. Seu cabelo vai ser exposto a raios de sol e não estará totalmente protegido. Portanto, é melhor usá-lo para depois do-sol.

Spray | protetor solar para o cabelo

perfume para cabello
Finalmente, o spray, é um de seus aliados para a água. Porque é muito mais resistente à água do que as anteriores. Sim, olha que realizar os seguintes ingredientes:
  • Azeite de oliva
  • Cera de abelha
  • O óleo de rícino
  • De calêndula, extrato de
  • Romero
A coisa boa sobre os sprays é que, além de hidratar o seu cabelo, você estará protegendo-o dos raios UV, pois tem fator de proteção solar. Sim, muitos deles têm alguma álcool. É importante que você evite comprar sprays com o álcool, já que com a exposição ao sol, ele vai queimar seu cabelo.

Ingredientes mais eficazes como o protetor solar para o cabelo

Finalmente, gostaríamos de recomendar os seguintes ingredientes como protetor solar para o cabelo de forma eficiente. Se você já tem um protetor solar para o cabelo em casa, ou você quer comprar um que já recomendado para você, verifique se você tem os seguintes ingredientes. Porque, com estes, não coloque o cabelo em perigo:
  • Azeite de oliva
  • Cera de abelha
  • O óleo de rícino
  • De calêndula, extrato de
  • Romero
Isso foi tudo sobre o protetor solar para o cabelo. Eu espero que você saiba escolher o que é mais conveniente para você, em cada momento, para evitar danos para o seu cabelo durante o verão. Deixe-nos um comentário e iremos responder. Muito obrigado por nos escolher.
Protetor solar para o pelo5 (100%) 1 voto
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário