Cuidados ao viajar pela primeira vez de carro


Eu amo viagens por estrada. Apenas dizer ou escrever esta palavra causa arrepios na minha espinha. Se você acha que eu sou louco, é provavelmente porque você cresceu em um país onde as viagens por estrada são tomadas como garantidas, e o número de lugares que você pode dirigir e ir é infinito. Para mim, as viagens por estrada são divertidas e emocionantes, não importa por que eu tenho que levá-las, mas, independentemente de como você se sente em relação a viagens, é sempre bom se preparar antes de embarcar em uma.
Então, como você se prepara para uma viagem tão longa? Cada um de nós tem a nossa própria maneira de garantir que estamos prontos, seja uma lista de embalagem, uma caixa de jogos, algumas comidas favoritas ou uma boa lista de viagens por estrada. Precisa planejar uma longa viagem pela primeira vez? Procurando maneiras de tornar seu disco mais barato, mais interessante ou mais seguro? Como é o processo do Detran rápido.

Abaixo, você encontrará uma coleção de ferramentas que podem ajudar você a tornar qualquer viagem por estrada boa. Mas lembre-se, ferramentas não são suficientes e, por mais extravagante que pareça, você definitivamente precisa entrar em sua viagem com bom ânimo. Depois disso, pegue suas ferramentas favoritas nessa lista e divirta-se!
Existem vários aspectos no planejamento de uma viagem e, no final, tudo se resume a preferências e prioridades pessoais. Economizar dinheiro é sua primeira prioridade? Talvez viajar com tempo bom seja o mais importante para você? Você quer ver muitas atrações no caminho? Ou talvez você só se importe em chegar lá rapidamente?
Se você se preocupa com o custo da viagem, você vai querer encontrar as paradas de combustível mais baratas possíveis. Um site chamado Maps pode ajudá-lo a fazer exatamente isso. que leva seus pontos de início e fim, e o tipo de combustível que você usa, e encontra os melhores pontos para reabastecer em sua rota.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário