Estratégias para perder gordura

Como prometido, e eu vou continuar com as estratégias, que na minha opinião ainda está faltando, de modo que você pode levar o sucesso de um plano de nutrição projetado para o objetivo de perder gordura corporal. Objetivo agradecer a você para trazer o melhor possível para estas estratégias, vai permitir que você faça isso, reduzir a perda de massa muscular, tais como a possibilidade de efeito rebote mais tarde.
Sem mais delongas, continuou.
  • Comer proteína em quantidades suficientes.

Há muita controvérsia quanto à quantidade de proteína que uma pessoa deve ingerir em uma base diária. Obviamente, depende do contexto nutricional em que nos encontramos, também haverá diferenças. Por exemplo, por muitos anos, a prioridade tem sido atribuído a uma quantidade moderada de proteína, e uma grande quantidade de carboidratos em dietas com o objetivo de aumentar a massa muscular. Este tipo de tendências são realizadas em círculos por fisiculturistas por muitos anos com relativo sucesso.
Também já vi algumas tribos do nosso planeta, que além disso são os registros de longevidade de seus habitantes, moderado ou baixo consumo de proteínas na sua dieta.
Há muitos estudos que puxe para um lado e para outro, que é dizer muito e outros pouco de proteína. De que parecem ser os estudos de medicina em sua grande maioria, pelo menos nos apresentar, é, que ele não vai ser prejudicial para a sua saúde para levar mais de 1 ou 2 gramas por kg de peso corporal.imagem20-03-2018-14-03-57
De toda essa confusão da quantidade, porque sim, parece que ele tem relevância para os estudos está na dieta de um déficit calórico, já que essa proteína, além de ser uma parte estrutural da massa muscular, ele pode até se tornar importante como combustível, isto é, vindo a ser transformado em glicose, se necessário.
Desta forma, é mais fácil cortar os carboidratos, e misture com um pouco de gordura e proteína de alta, e no caso de défice, estamos sempre vou guardar isso para o final.
Eu sou empacotamento, eu sei, mas quero deixar aqui a minha recomendação. Se você estiver em um plano nutricional de déficit calórico, certifique-se de, no mínimo, entre 2 a 3 gramas de proteína por kg de peso corporal magro.
Ele tem sido visto em vários estudos que uma dieta com déficit calórico, mas rico em proteínas, ajuda a preservar a massa muscular.
Também comentário nutricionais, abordagens, tais como a que é oferecida por uma dieta cetogênica, verificou-se que, com doses abaixo de 2 gramas de proteína por peso corporal não foi a perda de massa muscular significativa. Este fato é devido a ser uma dieta predominantemente alta em gordura, devido à falta de energia por déficit calórico, o sistema de cetose prioriza a queima de gordura corporal, antes que pudéssemos chegar ao músculo amino-ácidos.
  • Não remover completamente a gordura, especialmente se você é uma mulher.

Este é ainda mais complicado, mas necessário, especialmente se você é uma mulher. Um monte de pessoas se esquecem de gordura como um nutriente importante. Na verdade, como eu disse no final do parágrafo anterior, a dieta cetogênica esta macro nutriente é fundamental.
Mas fora isso nutricional de protocolo, sem dúvida, as gorduras são fundamentais para a boa saúde. Você pode descobrir mais sobre as gorduras .
Em torno de 1 grama de gordura por peso corporal magra seria interessante manter. Uma proporção algo gordura, ricos em Ômega 3, e, se possível, em parte proveniente do óleo de peixe, rico em EPA e DHA.imagem20-03-2018-14-03-57
Lembre-se também que a partir do colesterol as gorduras são sintetizados, uma grande quantidade de hormônios. Se você é um homem, lembre-se que a testosterona é formado a partir do mesmo, e se você é uma mulher, você precisa consumir gorduras para manter o seu estrogénio e não correr o risco de sofrer amenorréia.
O final de um plano de perda de gordura, você pode chegar com os níveis de gordura tão baixo quanto os exigidos no competitivo de fitness e fisiculturismo, que é mais do que provável, especialmente em mulheres, que, devido à cultura de calorias e, mais especificamente, da gordura que ainda sofrem de eventos indesejáveis. Esses eventos são reversíveis na maioria das ocasiões, e se você não permanecer eternamente num estado de gordura tão baixo, tudo deve voltar ao normal.
  • Beba muita água

Neste ponto, todos nós sabemos a importância da água potável. Mas a inclusão de um servidor, muitas vezes nós não beber o suficiente. Na verdade, existem mecanismos, tais como a sede, a qual manter-nos alerta e nos lembra da necessidade de beber, mas parece que muitas pessoas, especialmente os mais velhos, perdem essa capacidade, e tem que forçar-se a consumir água, ou de outra forma, poderiam ter sérios problemas de saúde.
Água é vida, 65% do nosso corpo é água e água é vital para a perda de gordura. Ele ajuda a manter alto o metabolismo, participa na eliminação de substâncias tóxicas através do fígado, e é portadora de corpos cetônicos e ácidos graxos para expulsá-los do corpo.imagem20-03-2018-14-03-58
Um truque é altamente recomendável e que pode ajudar você a queimar algumas calorias extras por dia, é levar a sua água gelada. Sim, tirar proveito da lei da termodinâmica e beber água gelada, seu corpo tem que gastar energia, adaptando-a a sua 36ª celsius corpo. Este dispêndio de energia foi calculado que pode chegar a ser de cerca de 37 calorias por litro. Tendo em conta, se você beber diariamente 3 litros de água fria, você vai ser a gravação de um extra-111 calorias. Se você multiplicar por 7 dias da semana, nós estamos indo para mais de 700, e ele é uma figura não negligenciável e tidas em conta.
Outra razão pela qual você deve beber muita água, é o relacionamento que temos de forma biológica, entre a sede e a fome. Evolutivamente, vemos que a falta de água causa da seca, e essa seca é seguido por um tempo de fome.
Biologicamente adicionar uma dieta baixa em calorias, e adicionar uma restrição também na água, simulando que o estado de seca e fome. Um corpo que recebeu pouca comida e pouca água, ele iria começar a abrandar o seu metabolismo, como uma defesa do futuro da fome severa que lhe são próximos.
Se você é um daqueles que acham difícil beber um copo de recém-levantado, um copo antes de cada uma das refeições principais. Um copo de água entre horas, e pelo menos 1 litro de água antes, durante e depois da prática de esportes eu acho que vai ser o suficiente. Se você é um daqueles que se levantam várias vezes para urinar durante a noite, eu recomendo que você dê o seu último copo de água pelo menos 1 hora antes de ir para a cama.
Se você quiser um número aproximado de água para tomar por dia de fazer a seguinte conta. Dividido entre 7 de peso, em kg, e o resultado será a vasos de 250 ml de água que você deve beber diariamente.
Se você pesa 70 kg, dividido por 7, resultará em 10 copos de 250 ml, ou o que é o mesmo de 2,5 litros de água diariamente. E se estiver frio, não!! Muito melhor!!!
  • Comer gostoso e apimentar as suas refeições.

Você não tem que ser duro pra comer gostoso com uma dieta para perder gordura. Outra coisa é que você gostaria de acrescentar adoçante ou açúcar, de onde, então, o hipotálamo, nós reivindicamos, juntamente com a insulina, mais comida, pouco depois de comer.
O que eu quero dizer é que você não precisa ser uma dieta chato, nem agradável. De tempo pode dizer que dietas como a cetogênica em perder bastante do glicogênio muscular, devido ao fato de reduzir os hidratos de carbono que tem que aumentar a ingestão de sal. Este sal de distância nos danos neste tipo de dietas, vai ajudar você a ter um bom equilíbrio de eletrólitos no sangue, e permite que o corpo funcione de forma eficiente.imagem20-03-2018-14-03-59
Retire o sal tende a ser um dos remédios de muitos médicos, em alusão à hipertensão, quando, em muitos casos, o problema é o déficit de potássio, que é dizer que a falta do mesmo pela baixa ingestão de vegetais na dieta.
Você deve temporada de, pelo menos, moderar a sua refeição, e, claro, aumentar a quantidade de naturais de potássio a partir de vegetais.
As especiarias são vai ser outro aliado para que as refeições são saborosas. Além disso, muitos deles estão associados a grandes propriedades, mesmo terapêutico.
A pimenta do reino e a pimenta de caiena, vai aumentar a termogênese, ajudando a queimar a gordura. Olhar para a composição de muitos termogénicos, e você vai ver que eles são dentro de suas componentes.
O gengibre tem propriedades para melhorar o sistema imunológico, reduz a inflamação, e melhora a digestão.
Açafrão-da-índia pode contribuir para a desintoxicação do fígado, é outro potente anti-inflamatório natural, e pode ajudar a manter níveis estáveis de insulina.
A canela é antimicrobiana e evita que os alimentos se estraguem, melhora a sensibilidade à insulina e pode ajudar em distúrbios relacionados à resistência à insulina, tais como ovários policísticos.
O alho, se você gosta, você e seu parceiro, ele tem um número infinito de propriedades, além de sua única e poderosa sabor. Melhora a saúde cardiovascular, é considerado um ótimo antibiótico natural, ajudando a prevenir constipações. Ele também tem propriedades anti-inflamatórias, e pode ajudá-lo em sua das digestões.
Então você já está convertendo aqueles triste peitos de frango grelhado em algo diferente e bem temperados.
  • Cuidado com os refrigerantes e adoçantes

Eu sei. A partir de agora eu sou o mesmo de Belzebu, porque eu estou indo para recomendar que você evite adoçantes e refrigerantes, especialmente refrigerante.
Vamos por partes. Para ser uma restrição calórica, é mais provável que você vai querer para preencher suas lacunas de "fome", com algo que não é "engorda", e, possivelmente, tomar uma bebida zero, não fazer você ganhar peso diretamente, mas pode ter outros efeitos adversos. Em suma, ambos de uma bebida zero, como qualquer produto dieta de sabor doce.
O primeiro problema está nos estados de recompensa. O cérebro recebe um sinal de algo muito saborosa, e vai despertar todos os alarmes jogando um sinal de "vamos comer tudo", precisamente porque você está na restrição, e você acabou de dizer que você tem algo gostoso e que alimenta-lo (mesmo se você não tem calorias). Isso vai fazer você ficar com fome um pouco mais tarde eu permitiu esse pequeno truque. Eu não estou dizendo que não fazê-lo, mas você manter em mente o que pode acontecer. Teste a mudar por uma infusão, adoçado com estévia natural, ou até mesmo ter um estoque e ver como a coisa muda.imagem20-03-2018-14-03-59
Outro problema com adoçantes, é a alteração da flora bacteriana. Que já está mais do que demonstrado, e para muitas pessoas isso faz com que gases e inchaço.
A última coisa que eu não gosto de recomendar é porque descobriu-se, pelo menos em animais que os níveis de insulina foguete quando você toma adoçantes. Assim, não só o seu hipotálamo, acorda, mas, também, o pâncreas libera insulina, de modo que a próxima vez que você comer o tiro de insulina será maior e você terá mais fome ainda. Uma bagunça ir.
Ele leva você de decisão, continue a tomar ou não este tipo de alimentos e bebidas. Eu particularmente encorajamos você a escolher uma área cinzenta. Não para tomá-los, mas se você se socializar, ou as vendas no fim de semana, não vai acontecer tomando um par de bebidas, zero.
  • O jejum como uma estratégia de

Jejum intermitente tornou-se muito popular ultimamente, mas eu acho que às vezes as pessoas perdem o norte e abusos desta ferramenta. Como uma ferramenta que é, temos que usá-lo ocasionalmente, quando você tem que atender a sua função.
Existem várias abordagens, mas neste artigo eu vou jogar muito alta. Se quiser mais informações, é melhor que você compre qualquer livro que é bem versado no assunto.
Eu o que eu proponho nos meus planos nutricionais é usar, por exemplo, depois de algum evento, alimentos, algo mais livre, conta.imagem20-03-2018-14-03-00
Muitos de vocês, a certeza de que você configurou em um jantar com os amigos, e no dia seguinte, como de costume, você está de volta ao pequeno-almoço "porque toca". Certamente, se você tivesse dado ouvidos ao seu corpo, você teria percebido que você não tem fome, e que você estava preparando café da manhã para uma mera tradição. Aproveitar que o tempo, e estendendo o jejum de algumas horas a mais, por exemplo até ao centro de alimento do dia.
Inúmeros benefícios do jejum, melhora a flexibilidade metabólica, permite a autofagia, melhora a sensibilidade à insulina, ajuda na perda de gordura, melhora a composição corporal, melhora a função da tireóide, aumenta o hormônio do crecimieto....etc
Também, se você estiver estagnado e não quiser manter o corte de calorias de suas refeições, você pode fazer sem qualquer almoço ou jantar, de forma intermitente, e a faz contar, semanalmente, a seguir, no seu processo de déficit calórico.
  • O que recargas de hidratos de carbono ou de alimentos armadilha?

Sem dúvida, o mais divertido é fazer com que um alimento armadilha, você está relamiendo pensar sobre o salto dieta, e este é o verdadeiro problema. O problema em uma dieta de restrição, é que quando nós relaxar podemos roll-your-own marrom. Minha experiência pessoal é a de um homem com uma magnífica auto-controle, mas quando ele enfia a colher no sorvete de chocolate, você perde quase formulários e você tem que parar com isso.
Isso acontece para mim, e para muitos de vocês que estão agora lendo estas linhas. Solução nenhuma, mas podemos lidar com a situação com dignidade. A primeira coisa seria fazer o salto dieta melhor longe de casa. Quando você fizer isso em um restaurante, é mais fácil do que você ficar com uma única sobremesa e não acabar com o frigorífico do estabelecimento. Outra boa tática para não liarla em excesso do dia armadilha é beber muita água antes da refeição, e da etapa de perguntar o primeiro prato fora uma bela salada. Pelo caminho, você coma devagar e mastigue.
Tente não comer por mais de uma hora de sua refeição rica em hidratos de carbono. Os médicos Heller, descobriu que os níveis de insulina, que lança no pâncreas antes de uma refeição, é proporcional a magnitude da quantidade de insulina que você enviou na última refeição. Eles também descobriram que, durante uma refeição, o pâncreas libera cerca de uma hora de tempo, uma segunda dose de insulina para controlar os níveis de glicose. Se você está a comer os hidratos de carbono, e durante esse tempo você ainda está comendo carboidratos, que segundo a insulina sinal acumulada que a glicose diretamente na gordura. Para que você não exagere ou o doce, ou o tempo que você está comendo.
Melhor opção, ou pelo menos mais controlável é para fazer uma recarga de carboidratos. Uma dieta é prolongada, e baixa em calorias, manda um sinal de fome, e, como vimos antes, se somarmos a atividade física, podemos chegar a um ponto em que nosso corpo não consegue manter a perda de gordura, e também retardar o nosso metabolismo.imagem20-03-2018-14-03-01
De um ponto de recarga de carboidratos, pode ser uma boa estratégia para dar uma ordem para o nosso corpo, para ser tranquila, que temos de alimentos, e que não é necessário que reduzir nosso metabolismo.
Para não liarla, que aumenta dia-a-dia em torno de 20% do consumo de calorias, sobre o nível de manutenção que você tinha. Reduz a gordura para o mínimo, pressione e mantenha pressionado 1 a 1,5 gramas de proteína por kg de magra peso, e o resto de hidratos de carbono.
Ideal amidos, arroz, batata, e evitar a fruta, a frutose passa através de um caminho que não é o músculo, e pode estragar a sua estratégia.
  • Gordura rebelde

Aqueles que têm ido para baixo em outras ocasiões, o seu nível de gordura ao máximo, você terá experimentado que a parede em que, o processo parece parar. É nossa gordura rebelde. Eu sempre digo a mim consulta para obter a gordura da cintura em direção a cabeça, e os pés, e perder peso na direção oposta, sendo a gordura do nosso cintura em meninos, e os quadris, nas meninas, a última a desaparecer.
Esta gordura tem uma missão que está em constante evolução. Entre outras para proteger nossos órgãos vitais. Além disso, as mulheres têm mais gordura em torno de seus quadris, e a área do tríceps, que são as áreas expostas para o exterior, e por exemplo, no tempo de cuidar de seus filhos e protegê-los dentro da sua volta.imagem20-03-2018-14-03-01
Uma peculiaridade deste último gordura rebelde é que ele é do tipo saturada, e é acompanhado de muito pouca vascularização. Este vascularização, que aumentou em outras áreas para favorecer o transporte desta gordura no tempo para ser mobilizados.
Adicionado à falta de capilares e o fluxo de sangue por este gordura, une, o tipo de adren receptores (receptores que vai mobilizar essa gordura com a nossa adrenalina e noradrenalina), que são, por sua característica, que é mais sensível para captar a gordura e, portanto, a insulina, que podem ser mobilizados para a sua beta-oxidação. Resumindo e simplificando, temos que ser super rigorosa com o nosso controle de dieta e de insulina, se queremos mobilizar estas gorduras.
Aqui é um monte de genética e paciência. Muitas pessoas vão ter de recorrer a estratégias como o jejum intermitente, dieta cetogênica, a restrição para o máximo de hidratos de carbono, etc Outros, vai tomar o caminho da adição a estas estratégias, o uso de ativadores da Beta-oxidação, tais como a efedrina, ou de que o bloqueio dos receptores Alfa para que eles não recolhem graxa, usando a Ioimbina para esta finalidade.
A má notícia, é que ambos têm inúmeros efeitos colaterais, não é recomendável usá-los, e menos para uso em conjunto, que, finalmente, são ilegais, pelo menos em Espanha.
Por isso precisamos ter paciência, para acompanhar de perto a dieta, o exercício, a Hist intensa, use a nossa estratégia de jejum ou similar. Olho, aqui cada um é livre para fazer em sua casa o que você quer, mas você tem que ser avisado.
Em termos de ativação do fluxo de sangue nessa área, aqui estão os famosos cremes de redução, algo que você vai ser capaz de ajudar, mas na maioria dos casos, é um efeito placebo, e em outros casos, o investimento financeiro, não vale a pena o pequeno benefício que oferecem.
  • Suplementos eficazes para a perda de gordura.

Eu já chamado um par de suplementos que podem ajudar na perda de gordura, mas estes eram ilegais, por isso vamos listar algumas legal e que você pode comprar em lojas de suplementação.imagem20-03-2018-14-03-02

  • TERMOGENICOS
Normalmente misturar vários princípios ativos, e plantas, em sinergia ato de um ligeiro aumento do metabolismo, e um pouco a temperatura do corpo. Alguns desses princípios tem propriedades para estimular os receptores beta das células de gordura. Eu recomendo-os a atacar a gordura rebelde, não usar ou recomendar com um nível de gordura corporal elevada. A dosagem será prescrito pelo fabricante. Muitas vezes contêm cafeína e outros estimulantes. Você deve abster-se se você não tolera.
  • CARNITINA
Em sua versão de l-carnitina é um suplemento que ajuda no transporte de ácidos gordos para as mitocôndrias. O problema é que uma dieta rica em proteína, é, geralmente, para fornecer os aminoácidos de que ele é composto de L-carnitina, e, portanto, como sábio poderia ser melhor direcionado para pessoas com baixas taxas de proteína de carne em sua dieta. Utilizar até 3000 mg / dia, no café da manhã, ou antes do exercício.
Em sua versão, acetil, tem a vantagem de que ele cruza a barreira sangue-cérebro barreira, portanto, ajuda a ter uma melhor clareza mental. Ele também tem propriedades anti-oxidantes. É ideal para a dieta baixa em hidratos de carbono, como a versão de l-carnitina, precisa de glicose para ser transportado, e ainda a acetil não. Tomar 1500 mg, de preferência de estômago vazio.
  • PICOLINATO DE CROMO
O cromo é um elemento essencial de rastreamento mineral que é significativamente reduzida nas ditas atual. Picolinato de cromo melhora a eficiência da insulina, regulando assim a sua secreção, o que mantém os níveis de glicose no sangue mais estáveis.
Ajuda a reduzir a fome, e por sua vez, está envolvida no metabolismo de proteínas, gordura e hidratos de carbono. Pode demorar cerca de 200 mcg a cada 12 horas, ou você tomar acordo com o peso corporal antes do treino.
  • QUEIMADOR DE GORDURA,OU QUEIMADORES DE GORDURA
Ao contrário de termogênicos, que tendem a não ter estimulantes, e tendem a concentrar-se mais nas fórmulas de ervas que também atuam em sinergia com a intenção de ajudar na mobilização de gordura, diminuir o apetite, e ativar a diurese, para promover a expulsão da gordura, assim como as toxinas. Também dosado de acordo com o fabricante.
  • CARALLUMA
Esta planta originária da Índia, foi usado durante séculos por tribos, para controlar a fome durante as suas viagens de caça, ajudando a reduzir tanto o sed como o apetite.
Tem a capacidade para ajudar a bloquear os depósitos de gordura, impedindo que ele se acumule mais quantidade e energia. Ele também diminui a formação de células de gordura novo. Aumenta o bolo na digestão, aumenta a sensação de saciedade durante a refeição. Ele tem a capacidade de inibir o hormônio grelina, que é responsável por enviar o sinal de fome, que é enviado para o seu hipotálamo, o sinal de que está saciado.
  • O EXTRATO DE MANGA AFRICANO
Ou Irvingia Gabonensis, como um suplemento alimentar, atua diretamente sobre os depósitos de gordura mais difícil de remover. Reduz a absorção de gordura, diminuindo a quantidade de hidratos de carbono, que é convertido e absorvido o açúcar. Aumenta a secreção de adiponectina, que quanto maior o nível, a queima de mais células de gordura.
Suprime a enzima conversora de gordura que é uma das enzimas responsáveis pela conversão de açúcares em gordura armazenada. (Glicerol-3-fosfat deshidrogenasa.)
Diminui a presença de receptores de gordura. O poder da lipólise e a glicólise. Diminui a lipogênese, isto é, impide a formação de tecido adiposo.
Contribui para a normalização dos níveis de LDL colesterol e insulina em pessoas obesas.
  • GARCINIA CAMBOGIA
A Garcinia Cambogia, é uma árvore que cresce no sul da Índia, cuja polpa e casca, são utilizados em um nível terapêutico. Ele tem uma infinidade de benefícios para a saúde e controle de peso.
Reduz o apetite, ajuda na queima de gordura, melhora o humor, reduz os níveis de colesterol e triglicerídeos, promove o rejuvenescimento, melhora o sistema digestivo, aumenta a resistência a doenças, promove a circulação do sangue, e, portanto, uma quantidade enorme de benefícios. Sua dosagem é de 1200 mg por dia dividida em duas doses.
  • BLOQUEADORES DE CARBOIDRATOS E GORDURAS
São tratados com produtos que utilizam agentes para bloquear as enzimas amilases, hidratos de carbono, por um lado, e o outro que é responsável pela quebra as gorduras e impedi-los para ser digeridos e, portanto, excretados sem ser metabolizado.
Há muita controvérsia com este tipo de suplementos. Eu, pessoalmente, recomendamos contínua, apesar de eu reconhecer que, em certos momentos, pode nos ajudar a minimizar o impacto de uma má refeição. O uso continuado desses suplementos carrega o problema adicional de que cobramos a absorção de muitos nutrientes. Além disso, não acho que ele é mágico, porque pode ter algum efeito, mas se borra tanto na sua salto dieta, ela não vai parar toda a confusão.
Use-o, por exemplo, em alimentos, como um aniversário, uma festa, casamento, comunhão ou uma festa, mas não se esqueça de que o álcool não vai abrandar. Use-o de acordo com a prescrição, uma vez que grandes quantidades pode causar desconforto gastrointestinal.
  • Olho com o excesso de cardio.

oh!!!!Novamente o talibã KmHist, com o tema de cardio!!!. Bem, sim, mas com nuances. Se você é uma pessoa que é sedentária, ou muito acima do peso, algo de leve atividade física, como caminhar, andar de bicicleta etc vai ajudar a aumentar o seu consumo de energia.
Mas não cometa o erro de se basear a sua perda de gordura no exercício cardiovascular tradicionais. Fazer alguma aula de spinning, ou até furar uma dança com a zumba, ele vai ficar bem, mas você não tem que priorizar seus esforços em torno disso, porque ele não é eficiente na queima de gordura. São realmente poucas calorias que você queima com essas atividades, e o perigo vai ser para levá-los até o fim, investir horas e horas e horas de gentil atividade e calmo, onde a sua massa muscular vai ser seriamente comprometida.
Obviamente, antes de que ficar em casa no sofá, levantar a sua bunda e ir dançar, mas se você trabalhar 8 horas em uma fábrica, andando para cima e para baixo, com sua força de trabalho Hist, bem planejadas, serão mais do que suficientes e eficientes.
Lembre-se, como eu já disse em outras ocasiões, que mais não é sempre melhor, e no caso de "cardio", muito mais.imagem20-03-2018-14-03-02
Para mostrar a você que eu posso ver sentido, dizer para não fazer o treinamento de força Hist, que é sem dúvida a melhor opção, você pode empregar uma estratégia de formação HIIIT, ou intervalos. O problema, na maioria dos casos, para o presente protocolo, é que você tem que usar a corrida como uma ferramenta, e acrescentar que para a corrida, "impactos", e o excesso de peso, não é uma boa idéia.
Usar uma pá tipo de conceito, este tem a vantagem de usar o corpo todo para o tempo do trabalho, e metabolicamente é mais interessante.
Outra opção seria uma moto robusta giro que permite a você medir a carga necessária para aumentar a sua frequência cardíaca durante seus intervalos.
Embora a melhor opção seria um , em que não há impacto articular, e a demanda do músculo é global. Você pode dar uma olhada no protocolo do vídeo de 100 segundos de trabalho, que não o deixará indiferente.
  • Funciona em força, de trabalhos, de HIST

Certamente, não poderia faltar a peça-chave para perder peso de forma inteligente. E perder peso de forma mais inteligente, é para perder gordura e manter, e até mesmo ganho de massa muscular.
Não olhe para tanto, a solução está em Hist. Hist irá fornecer-lhe com um trabalho cardiovascular indiretos, causados pelo trabalho de seus músculos. Em seus músculos são as mitocôndrias, as mitocôndrias são as do forno célula onde você queimar sua gordura.
A maior quantidade de massa muscular, e aumento da eficiência do mesmo, o seu metabolismo vai ser maior. Um corpo com mais massa muscular queima mais gordura, e de forma mais eficiente. A cada treino, juntou-se a sua conveniente resto, ele abrirá o sinal dos antigos que você precisa muscular para a próxima vez que você treina intensamente, ou "vai simular que você tem que fazer-se mais forte, antes da próxima corrida para salvar sua vida na frente de um leão."
imagem20-03-2018-14-03-03
Além disso, você tem a oportunidade de dar-lhe um mais metabólica para o seu treino, e se você minimizar os períodos de descanso entre os exercícios, você vai obter um maior efeito metabólico. Diretamente, você irá acumular mais de lactato, lactato de que você vai ter que remover a horas após o exercício, e fazer você se lembrar de que foi um dos caminhos para que eliminabas que o lactato?, de fato, a via aeróbia, ou o chamado ciclo de krebs.
Você já tem um monte de ferramentas para ser capaz de fazê-lo em seu próprio país. Apesar de, você sabe, você sempre terá a oportunidade de delegar essa tarefa a um profissional da indústria.
Se você gostou deste artigo, e além disso, você conhece alguém que pode ajudar você a atingir seus objetivos, não hesite em compartilhá-lo. Obrigado por sua ajuda na divulgação.

Compartilhar esta:

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário