Hotmail - Spam e Lixo eletrônico como funciona?

O Outlook é uma rede de e-mail que fornece serviços completos. Ao entrar lá você tem acesso à todos as mensagens que recebe no seu endereço de e-mail. É possível até mesmo redirecionar os e-mails de outros sites para o seu hotmail.
Ele contém um excelente filtro de spam, que impede que a maioria dos e-mails que você recebe indesejados, não fiquem na sua caixa de mensagens. O algoritmo do hotmail é um dos melhores que existem e todas as propagandas, vírus e spam são automaticamente redirecionado ao seu lixo eletrônico. Assim você não polui e confunde as mensagens importantes com aquelas que não lhe acrescentam em nada.

Essas mensagens são direcionadas automaticamente para o lixo eletrônico e ficam lá por até 30 dias. Se nesse período você não movê-las para outra pasta, como por exemplo as mensagens lidas, para caixa de entrada, ou alguma outra pasta que você mesmo tenha criado e nominado, ela é automaticamente excluída. Assim seu e-mail não lota e não lhe dá o trabalho de selecionar apenas o conteúdo que lhe é relevante.
Porém, algumas vezes é possível que algum e-mail vá parar lá por engano. Então se você está esperando alguma mensagem importante e não a recebe ou não encontra-a em nenhum lugar, ela pode ter ido parar lá. Isso geralmente acontece quando o e-mail recebido é enviado por alguém com quem você nunca trocou mensagens, ou não tem salvo nos seus contatos.
Na dúvida é só usar a lupa disponível no topo das página usando palavras chaves para filtrar os e-mails. Você pode usar o endereço do e-mail, o conteúdo que foi escrito ou até mesmo o assunto e tudo que conter aquelas palavras irá aparecer em qualquer pasta que estiver.

Para ver mais sobre o Hotmail, todas as funções que o e-mail fornece para os seus usuários, como entrar, fazer login e como se cadastrar no site, veja informações completas nesse site: http://hotmailentrar.me/.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário