Os preços médios de compra de um carro no Brasil

À primeira vista, comprar uma caminhonete pode parecer muito como comprar um carro. Escolha uma cor, um motor, uma guarnição e você está pronto, certo? Mas uma vez que você obtém todos os usos especiais para caminhões e o crescente número de estilos e opções, você pode se perder rapidamente em um labirinto de escolhas.
Aqui, então, é como fazer um caminhão de compras mais fácil. Se você entender o quadro grande e restringir suas opções, você pode facilmente encontrar o caminhão certo para você.
Os caminhões são caros. Eles são veículos utilitários que podem ser encontrados em carros premium. Então, se você já possuísse carros no passado, o salto no preço será prejudicial. Aqui está um exemplo:

O preço médio de venda para um veículo de tamanho médio no primeiro semestre de 2016 foi de US $ 25.706, com um pagamento mensal médio de US $ 452. Esses números aumentam em quase US $ 20.000 se você estiver comprando um caminhão. O preço médio de venda de um caminhão grande, que é o tamanho mais popular, foi de US $ 45.320, com um pagamento mensal médio de US $ 640.

Com estes preços mais elevados em mente, é uma boa idéia rever seu orçamento. Se você está comprando o caminhão para uso pessoal, siga as diretrizes de 15% que se aplicam às compras de carros: o pagamento do seu caminhão não deve ser superior a 15% do total. E para obter os pagamentos abaixo, você provavelmente terá que fazer um adiantamento considerável: planeja cerca de 15%. Além disso, é uma boa idéia obter um financiamento pré-aprovado de um banco, uma cooperativa de crédito ou credor on-line, mesmo se você pretende financiar através da concessionária. Obter pré-aprovado estabelecerá uma linha de base para o que você pode pagar e quais taxas de juros você pode esperar.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário