O que você precisa fazer para surpreender na cama

Você como um bom homem certamente já teve o desejo de surpreender uma mulher na cama. No entanto alguns sinais que você já deve ter percebido como por exemplo silêncio, nunca mais receber ligações ou então ficar pensando que consegue ir melhor do que aquilo que ofereceu até o momento. Nunca se esqueça também de conseguir técnicas que conseguem lhe fazer ser muito mais cativantes para a sua parceira na cama.

O sexo é uma questão de performance mesmo. Para que ele seja de fato bom é preciso que alguns quesitos sejam bem cumpridos, tais como:

  • ·         Ereções duras e longas
  • ·         Estímulo sexual
  • ·         Disposição
  • ·         Equilíbrio dos níveis hormonais
  • ·         Se sentir confortável
  • ·         Psicologicamente estável


Primeiro, despeje a ideia de que o grande sexo depende, em grande físico técnica. A alegria do sexo não é físico. Com certeza, as coisas que podemos fazer para e com os corpos de cada um se sentir bem, mas o prazer ocorre no cérebro, o que significa que, independentemente do que está acontecendo em baixo os delicados nervos, estado de mente é tudo. Você pode dominar cada movimento nos manuais, mas a menos que você executá-los de uma forma que ressoa no centro de controle, é apenas inútil esfregando.

A segunda coisa que você precisa fazer, e esta talvez é conseguir durar mais. Físicas questões de compatibilidade, mas, além disso, mais de comprimento, mais de cintura, mais bater, mais beijos, mais de minutos ou horas, o que você está fazendo—nenhum desses costumes adicionar até mais prazer. Qualquer pessoa, com qualquer equipamento que tenha sido dada, pode usar os segredos para um passeio inesquecível de sexo. Você não tem que medir para desfrutar do prazer além da medida.

Se ficar qualquer dúvida não tenha vergonha de pagar um médico, afinal, pode ser que seja algo que vai melhorar tua vida como um todo e não somente sua satisfação sexual. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário