O que são termogênicos, como funcionam e alimentos com maior potencial de emagrecimento

Você já deve ter visto as garrafas para suplementos termogênicos na farmácia. Eles apresentam guarnição, magros, homens e mulheres, flexionando-se em trajes de banho. Os rótulos e anúncios são normalmente semelhantes: perder quilos, em dias, construir músculos rapidamente ou outros resultados drásticas.

Durante uma perda de peso planalto, ou quando você está na enésima festa de aniversário no trabalho, você pode até mesmo ter sido tentada a experimentar essas "pílulas milagrosas". Estou aqui para dizer a você que os ingredientes de suplementos termogênicos devem ser analisados, como certas pessoas, que pode ser perigoso. Entretanto, existem outras maneiras naturais para perder peso, como consumir de queima de gordura os alimentos.

O Que São Termogênicos?

Suplementos termogênicos são suplementos alimentares que aumentam a produção de calor no corpo, assim a gordura corporal é utilizada como energia em vez disso. Os fabricantes afirmam que os suplementos para aumentar o metabolismo, a suprimir o apetite, então você comer menos durante o dia e incentivar a perda de peso, ajudando você a perder os quilos a mais rápida depois de bater o ginásio.


Os ingredientes ativos em suplementos termogênicos variar conforme a marca, mas a maioria contém um coquetel de estimulantes como cafeína, guaraná, chá verde, extrato de garcinia cambogia e efedrina. Enquanto alguns destes ingredientes são "naturais", por exemplo, a cafeína é frequentemente incluído em forma de erva-mate ou guaraná — os montantes eles são usados em são raramente saudável.

Alguns produtos ficam conhecidos por suprimir alimentos e retirar seu potencial de ganho calórico e dar somente o efeito termogênico. É o caso do Pro Burn X, que conta com raspas de limão, gengibre e uma série de outras coisas que milagrosamente ajuda as pessoas a melhorar a disposição e adotar um estilo de vida mais saudável, à favor do emagrecimento. Confira aqui ProBurn X Onde Comprar.

Garcinia cambogia é uma fruta tropical, também conhecido como o Malabar de tamarindo, que aparece no popular de perda de peso suplementos. Supostamente, ele impede que seu corpo faça a gordura, enquanto a retrair o seu apetite. 

O princípio ativo do fruto da casca, o ácido hidroxicítrico, ou HCA, aparece para bloquear uma enzima chamada citrato liase, que o seu corpo utiliza para fazer a gordura. Entretanto, ele também eleva os níveis do neurotransmissor serotonina e pode resultar em menos fome. Hmm, parece bom demais para ser verdade?


Curiosamente, os suplementos alimentares não são regulados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Elas não são consideradas drogas e, em vez disso, são tratados como os alimentos especiais. Assim, enquanto cada uma das drogas vendidas nos EUA, quer se trate de prescrição ou não, devem ser comprovadamente seguro e eficaz antes de entrar no mercado, suplementos termogênicos não têm de cumprir os mesmos requisitos.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário