10 Cidades Mais Bonitas Para Viver no Canadá

Quando a maioria das pessoas pensa em lugares bonitos no Canadá, eles tendem a pensar em montanhas, lagos e florestas. No entanto, o país também tem cidades muito bonitas. Aqui estão 10 das mais belas cidades canadenses que também são excelentes para viver.

1. Ottawa, Ontário

Ottawa tem o mais alto padrão de vida no Canadá e entre os edifícios governamentais funcionais, você também encontrará muitas jóias arquitetônicas. Além disso, é o lar de indiscutivelmente o líder nacional mais atraente do mundo.

2. Quebec City, Quebec

Património Mundial da UNESCO, a cidade de Quebec é a única cidade do Canadá e dos Estados Unidos a ter ainda suas muralhas originais da cidade.Com sua arquitetura de conto de fadas, a capital do Quebec é freqüentemente classificada como a cidade mais bonita do Canadá.

3. Stratford, Ontário

Mais conhecido pelo internacionalmente aclamado Stratford Festival, Stratford está localizado no meio de uma fazenda nas margens do rio Avon. A cidade também possui uma impressionante arquitetura vitoriana.

4. Winnipeg, Manitoba

À primeira vista, Winnipeg não parece nada especial, mas olha mais perto e você verá uma coleção de parques deslumbrantes e arquitetura inovadora. Os edifícios históricos de terracota da cidade são a coleção mais extensa desse tipo na América do Norte.

5. Vancouver, British Columbia

Sua paisagem diversificada fez de Vancouver um local de filmagem popular, ganhando o apelido de Hollywood North. A cidade possui clima ameno, praias deslumbrantes e uma atitude descontraída, tornando-se um paraíso - embora caro - para viver.

6. Calgary, Alberta


Com seus arranha-céus com vista para a vegetação do Prince's Island Park, Calgary pode facilmente lembrá-lo da cidade de Nova York. Esta semelhança é continuada nos diversos e vibrantes bairros do centro da cidade, mas o Stampede Grounds e o Scotiabank Saddledome lembram que você está à beira das Pradarias.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário