Coisas que você provavelmente não sabia sobre as amoras


As amoras são frequentemente relacionadas a uma série de benefícios para a saúde e a popularidade da fruta já se alterou bastante. No entanto ainda há muitas outras coisas que você certamente não sabia sobre esse frutinho preto e cativante.  Saiba mais sobre quais os benefícios do chá de amora  completos no conteúdo e não perca nenhuma informação sobre essa pequena frutinha que pode mudar completamente a qualidade de sua dieta.


1) A amora, biologicamente, é muito parecida com o espinafre, passas, maçãs, ameixas e uvas, amoras são ricas em flavonóides e Vitamina C, mas outros benefícios nutricionais incluem uma muito baixa de sódio e contagem de ter apenas 62 calorias em um copo.

2) A cor azul garante amoras têm um dos mais altos níveis de antioxidantes de todas as frutas. Antioxidantes, conhecidos por diminuir o risco de vários tipos de câncer, é um grande bônus, mas esteja ciente de que os frutos são melhores se consumidos em seu estado natural para obter todos os benefícios.



3) Os frutos são conhecidos por uma variedade de nomes, que incluem brambleberries, amora, dewberry, timbleberry e  até lawyer .

4) O consumo de amoras podem ajudar a promover o saudável aperto de tecido, que é um grande procedimento não-cirúrgico para fazer a pele parecer mais jovem. Prolongado, o consumo também ajuda a manter o cérebro alerta, mantendo a clareza de pensamento e de boa memória.
5) O alto conteúdo de taninos de amoras oferece uma série de benefícios para reduzir a inflamação intestinal, aliviar as hemorróidas e a aliviar os efeitos da diarréia. É importante incorporar frutas na sua dieta, em uma variedade de maneiras. Tê-los como um lanche ou no seu cereal ou até mesmo como um smoothie.

6) Tradicionalmente, as folhas e cascas da planta também tem sido consumida. As folhas de amoras têm sido utilizados para tratar a inflamação moderada das gengivas e, às vezes, até mesmo dores de garganta.

7) O adstringente dos taninos são eficazes na higiene oral quando usado como um faça gargarejos ou bochechos.

8) As folhas também podem ser usadas em uma chávena de chá ou reforçada como uma terapêutica bebida. Nem todo mundo vai gostar do sabor, de modo a mascarar o sabor amargo, mel ou outro tipo de adoçante pode ser adicionado.

9) boa dose de Vitamina K aids no músculo relaxante, por isso, algumas mulheres usam as bagas para aliviar as dores do parto. Como parte de uma dieta regular, o suco também pode ser usado para regular a menstruação, é muito eficaz para ajudar a coagulação do sangue.

10) E por último, se você tem notado que seu blackberry planta virou laranja, destruí-lo. Esta é uma grave doença fúngica que pode ser curada.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário