As principais causas da queda de cabelo em homens e mulheres

A maioria de nós sabe que o estresse e a genética são os principais culpados por trás da perda de cabelo. No entanto, existem alguns menos conhecidos (ou evitados) faz com que devemos educar a nós mesmos, antes de decidir sobre o tratamento que é melhor para nós.

Infecções Fúngicas

As infecções fúngicas podem causar estragos em sua coroa de glória ( também chamado de calvície).  O gênero Tinea capitis, também conhecida como micose, é a mais comum infecção fúngica que afeta o couro cabeludo, e pode contribuir para o aumento da perda de cabelo em homens e mulheres.

Tratamentos de cabelo

Se você obter o seu cabelo tingido regularmente ou tem tratamentos químicos feito (tais como a química de alisamento), há uma maior chance de sua queda de cabelos, especialmente se você tiver sido submetidos a estes tratamentos por um tempo. Será dizer que, como um "natural" loira ou ruiva deslumbrante, você pode querer discutir com um especialista se os produtos químicos utilizados no seu 'toque' de compromissos, pode ser a causa de sua perda de cabelo naturalmente claro!


Problemas da tiróide

Se você tiver uma hipoatividade da tireóide, pode também contribuir para a perda de cabelo. Outros sintomas da aflição incluem fadiga, ganho de peso, constipação e depressão.

A alopecia mucinosa

Esta é uma condição da pele que aparece em todo o corpo e também pode fazer o seu caminho para o couro cabeludo. Ele aparece em manchas e resultará na queda de todo o cabelo caso não seja tratado adequadamente. O tratamento inclui tópica, interino e corticosteróides sistêmicos, bem como antibióticos orais.

Problemas hormonais e alimentares

A falta de certos micronutrientes essenciais também está dentro da lista das maiores causas de perda de cabelo e a principal solução não é uma alimentação adequada, mas sim a utilização de suplementos como por exemplo o Hairloss Blocker.

Tipos de cabelo


Se você puxar o cabelo para trás em uma base regular, especialmente se você amarrá-lo realmente bem, você corre o risco de um aumento na perda de cabelo. Isto é porque a pressão puxa os fios e faz com que ele esteja mais propício à queda ou danificação, 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário