As empresas mais caras do mundo

Existem empresas que são líderes no mercado internacional, você sabe quais são elas? Veja aqui quais são elas, sua história rápida e muito mais.
A mais valiosa do mundo inteiro é a Aramco, conhecida por ser uma companhia petrolífera estatal da Arábia Saudita, é a maior do ramo mundial no quesito reservas do ouro negro e produção desse também. O percentual de 10% é todo da Aramco, sendo isso uma porcentagem diária!
Segundo rumores, a empresa vale mais que 1 trilhão de reais, o que na realidade fica apenas na faixa de 2,5 trilhões de dólares.
A segunda maior empresa do mundo não poderia estar em nenhum lugar se não entre as cinco primeiras. Com mais de 274 bilhões de dólares relatas em seu valor, a Apple é o segundo lugar da nossa lista.
A sua principal disputante dessa colocação é nada mais nada menos do que o próprio Google, porém, aparentemente os IPhones e seus variantes acabam sendo mais lucrativos do que um servidor de buscas.
Classificada como a terceira empresa mais rica do mundo, a Google cresce sempre a cada ano, sendo que antes ocupava o quarto lugar, agora já pulou de posição. O crescimento foi de apenas 9%, mas que registrou a margem de 174 bilhões de dólares.
O quarto lugar é dominado pela grande multinacional do grande empresário conhecido como Bill Gates, não era de se esperar menos de uma das maiores empresas do mundo, onde todos utilizamos os serviços diariamente em nossos computadores, smartphones e tantos outros serviços.
Essas são as empresas mais ricas de todo o mundo. Qual foi aquela que você sentiu falta nessa lista? Conte para a gente para que possamos dar aquela bela investigada e verificarmos quais são as posições.

Não deixe de deixar seu comentário no final do teste, obrigada.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário