Os 20 carros mais roubados no Brasil em 2016

O índice de roubos de carros no Brasil aumentou no primeiro semestre de 2016 em relação ao mesmo período de 2015, de acordo com o Índice de Veículos Roubados divulgado pela Superintendência de Seguros Privados. Você sabe quais são os veículos mais roubados no Brasil?
Esta lista é calculada de acordo com o números de Boletins de Ocorrências realizados nas Policias Civis  e somado com o número de ocorrências registradas por seguradoras. Se o seu carro é um modelo dos registrados abaixo, fique alerta e trate de tomar medidas de segurança para não ser a próxima vítima. 


Existem sistemas elétricos e prendedores de pedais e volantes que podem te ajudar nessa função. Assim, em caso de roubo ou o assaltante não consegue sair do local por conta da impossibilidade de movimentar os pedais ou o veículo morre e não dá mais a partida sem acionar os dispositivos de segurança - que apenas o proprietário poderá fazer. A maioria destes mecanismos não custam caro e é uma precaução que vale o investimento.
Ranking dos carros mais roubados no Brasil
1- VK Voyage
2- Fiat Palio Wekkend
3- Fiat Siena
4- Fiat Strada
5- Fiat Palio
7- VW Savieiro
8- Peugeout 307
9- Toyota Hilux
10- VW Gol acima de 1.0
11- Fiat Palio 1.0
12- Fiat Uno 1.0
13. Hyndai HB20
14. Fiat Uno acima de 1.0
15. Kia Cerato
16. Peugeot 208
17. Fiat Idea
18. VW Fox
19. VW Golf
20. Nissan Frontier
Os carros roubados geralmente são interessante por conta do comércio de peças, já que andar com um veículo roubado é muito perigoso. Por tanto, os carros sucesso de vendas como foi o HB20 , Uno e Voyage e Palio, por exemplo tem tendência de estar no ranking dos carros mais roubados.

A melhor forma ainda de garantir que o seu carro esteja em completa segurança, independente dos danos que ocorram à ele é contratar uma seguradora. Se você quer saber mais dicas de carros ou mesmo como funciona a contratação de um seguro para o seu veículo confira o Seu Novo Grande Carro e não perca nenhuma informação importante. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário