Curiosidades sobre a internet


Se você é uma pessoa curiosa, vai adorar saber algumas das principais curiosidades da internet que você nem imaginava que existiam. Leia mais.

Você sabia que a velocidade da Estação Espacial Internacional de internet é mais rápida do que a internet média da Austrália?

Segundo uma pesquisa, o Canadá tem uma internet considerada de 3 mundo, pela sua lerdeza.

Existe uma maior parte da internet que só é possível ser acessada por meio de alguns navegadores especiais, a Deep Web, uma plataforma completamente anônima onde não é necessário nem mesmo um e-mail para se cadastrar. É possível encontrar muitas coisas inimagináveis nesse mundo escondido, como mercado negro de órgãos, trabalhos acadêmicos, imagens e vídeos assustados e macabros sobre sadomasoquismo e tantas outras que não são bem vistas na internet normal.

No ano de 2011, uma senhorinha de 75 anos na Geórgia, país pequeno localizado no continente asiático, cortou um cabo de fibra óptica que alimentava o total de 90% da internet do país da Armênia.

O Monte Everest tem cobertura de celular e de 3G em seu cume.

A internet mais rápida do mundo é propriedade de uma sueca de 75 anos de idade, ela possui 40gb por segundo em sua casa.

Existe um santo para a internet, o nome dele é Santo Isidoro de Sevilha, é considerado o padroeiro desse mundo.

Na Noruega, todos os presos tem acesso a internet em suas celas e cárceres.

Em proporção, a internet atingiu em apenas 4 anos uma média de 50 milhões de pessoas, o rádio demorou em média 38 anos para essa quantidade, já a televisão, 13 anos.

Essas são algumas das curiosidades mais interessantes da internet, você sabe de mais alguma e quer compartilhar com a gente? Deixe seu comentário ai em baixo :)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário